|
Vagas
Titulo |
Descrição |
Inclusão |
- |
- ANALISTA DE PCP -- ANALISTA DE PCP -
- ANALISTA DE PCP - |
|
12/04/2018 |
Visualizar |
Alleata Consultoria atua em parceria para a contratação de Supervisor de Produção para empresa do segmento de plásticos, localizada em São Paulo.
Atribuições:
- Garantir o funcionamento operacional da fábrica, de acordo com os procedimentos e controles estabelecidos;
- Analisar e propor soluções para os problemas com a produção;
- Acompanhar e responder pela produtividade da área operacional, intervindo na performance dos indicadores de produção e qualidade;
- Fazer a gestão da equipe operacional, prestando apoio, orientação, fornecendo treinamento técnico, etc.
- Garantir a organização e limpeza da fábrica, dentre outras atividades.
Requisitos:
- Experiência na função de gestão da área operacional, no segmento de plásticos / borracha;
- Domínio técnico em processo de sopro;
- Desejável conhecimento em PET;
- Disponibilidade para atuar em turno de 2ªf. à sábado;Alleata Consultoria atua em parceria para a contratação de Supervisor de Produção para empresa do segmento de plásticos, localizada em São Paulo.
Atribuições:
- Garantir o funcionamento operacional da fábrica, de acordo com os procedimentos e controles estabelecidos;
- Analisar e propor soluções para os problemas com a produção;
- Acompanhar e responder pela produtividade da área operacional, intervindo na performance dos indicadores de produção e qualidade;
- Fazer a gestão da equipe operacional, prestando apoio, orientação, fornecendo treinamento técnico, etc.
- Garantir a organização e limpeza da fábrica, dentre outras atividades.
Requisitos:
- Experiência na função de gestão da área operacional, no segmento de plásticos / borracha;
- Domínio técnico em processo de sopro;
- Desejável conhecimento em PET;
- Disponibilidade para atuar em turno de 2ªf. à sábado;- Supervisor de produção/são paulo -- Supervisor de produção/são paulo -
- Supervisor de produção/são paulo - |
Alleata Consultoria atua em parceria para a contratação de Supervisor de Produção para empresa do segmento de plásticos, localizada em São Paulo.
Atribuições:
- Garantir o funcionamento operacional da fábrica, de acordo com os procedimentos e controles estabelecidos;
- Analisar e propor soluções para os problemas com a produção;
- Acompanhar e responder pela produtividade da área operacional, intervindo na performance dos indicadores de produção e qualidade;
- Fazer a gestão da equipe operacional, prestando apoio, orientação, fornecendo treinamento técnico, etc.
- Garantir a organização e limpeza da fábrica, dentre outras atividades.
Requisitos:
- Experiência na função de gestão da área operacional, no segmento de plásticos / borracha;
- Domínio técnico em processo de sopro;
- Desejável conhecimento em PET;
- Disponibilidade para atuar em turno de 2ªf. à sábado; |
14/04/2018 |
Visualizar |
VAGA EM RENOMADA CONSTRUTORA, PARA ATUAR EM CAMPINAS. ATRIBUIÇÕES: - REALIZAR ANÁLISES DE CRÉDITO, DANDO SUPORTE; - SUPERVISIONAR A ELABORAÇÃO DO FLUXO DE REPASSE DE UNIDADES COMERCIALIZADAS; - ELABORAR RELATÓRIOS, NEGOCIAR PRAZOS E METAS, ACOMPANHAR LANÇAMENTO DE DADOS NO SISTEMA, ASSEGURANDO A ENTREGA; - FAZER INTERFACE COM A OPERAÇÃO DE CRÉDITO E DEMAIS ENVOLVIDOS, INTERAGINDO COM A ÁREA COMERCIAL; - TER CONTATO COM ÓRGÃOS, ESCRITÓRIOS E OBRAS DA EMPRESA.VAGA EM RENOMADA CONSTRUTORA, PARA ATUAR EM CAMPINAS. ATRIBUIÇÕES: - REALIZAR ANÁLISES DE CRÉDITO, DANDO SUPORTE; - SUPERVISIONAR A ELABORAÇÃO DO FLUXO DE REPASSE DE UNIDADES COMERCIALIZADAS; - ELABORAR RELATÓRIOS, NEGOCIAR PRAZOS E METAS, ACOMPANHAR LANÇAMENTO DE DADOS NO SISTEMA, ASSEGURANDO A ENTREGA; - FAZER INTERFACE COM A OPERAÇÃO DE CRÉDITO E DEMAIS ENVOLVIDOS, INTERAGINDO COM A ÁREA COMERCIAL; - TER CONTATO COM ÓRGÃOS, ESCRITÓRIOS E OBRAS DA EMPRESA.- ANALISTA CRÉDITO IMOBILIÁRIO- ANALISTA CRÉDITO IMOBILIÁRIO
- ANALISTA CRÉDITO IMOBILIÁRIO |
VAGA EM RENOMADA CONSTRUTORA, PARA ATUAR EM CAMPINAS. ATRIBUIÇÕES: - REALIZAR ANÁLISES DE CRÉDITO, DANDO SUPORTE; - SUPERVISIONAR A ELABORAÇÃO DO FLUXO DE REPASSE DE UNIDADES COMERCIALIZADAS; - ELABORAR RELATÓRIOS, NEGOCIAR PRAZOS E METAS, ACOMPANHAR LANÇAMENTO DE DADOS NO SISTEMA, ASSEGURANDO A ENTREGA; - FAZER INTERFACE COM A OPERAÇÃO DE CRÉDITO E DEMAIS ENVOLVIDOS, INTERAGINDO COM A ÁREA COMERCIAL; - TER CONTATO COM ÓRGÃOS, ESCRITÓRIOS E OBRAS DA EMPRESA. |
18/10/2016 |
Visualizar |
ALLEATA Consultoria em parceria com construtora de grande porte localizada em Campinas, busca profissional para área de MKT.
Atribuições: - Executar as atividades da área de MKT com ações para divulgação dos empreendimentos comercializados pela empresa, através de projetos estruturados de mídia e comunicação junto ao público alvo, visando atingir os resultados previstos. Requisitos: - Experiência na função, com foco em MKT de Produto; desejável experiência com MKT institucional, pesquisa de mercado e branding;
- Desejável vivência com MKT no segmento de construção civil/imobiliário;
- Ter CNH e disponibilidade para viagens para São Paulo e interior do estado.ALLEATA Consultoria em parceria com construtora de grande porte localizada em Campinas, busca profissional para área de MKT.
Atribuições: - Executar as atividades da área de MKT com ações para divulgação dos empreendimentos comercializados pela empresa, através de projetos estruturados de mídia e comunicação junto ao público alvo, visando atingir os resultados previstos. Requisitos: - Experiência na função, com foco em MKT de Produto; desejável experiência com MKT institucional, pesquisa de mercado e branding;
- Desejável vivência com MKT no segmento de construção civil/imobiliário;
- Ter CNH e disponibilidade para viagens para São Paulo e interior do estado.- ANALISTA DE MARKETING JR. - - ANALISTA DE MARKETING JR. -
- ANALISTA DE MARKETING JR. - |
ALLEATA Consultoria em parceria com construtora de grande porte localizada em Campinas, busca profissional para área de MKT.
Atribuições: - Executar as atividades da área de MKT com ações para divulgação dos empreendimentos comercializados pela empresa, através de projetos estruturados de mídia e comunicação junto ao público alvo, visando atingir os resultados previstos. Requisitos: - Experiência na função, com foco em MKT de Produto; desejável experiência com MKT institucional, pesquisa de mercado e branding;
- Desejável vivência com MKT no segmento de construção civil/imobiliário;
- Ter CNH e disponibilidade para viagens para São Paulo e interior do estado. |
22/11/2017 |
Visualizar |
Alleata Consultoria em parceria com construtora de grande porte, localizada em Campinas, busca profissional para área de MKT.
Atribuições: Executar as atividades da área de MKT, com ações para divulgação dos empreendimentos comercializados pela empresa, através de projetos estruturados de mídia e comunicação junto ao público alvo, visando atingir os resultados previstos.
Requisitos:
- Experiência na função, com foco em MKT de Produto, Institucional, assim como Inteligência de mercado. Desejável experiência em Branding;
- Desejável vivência com MKT no segmento de construção civil/imobiliário;
- Ter CNH e disponibilidade para viagens no interior de São Paulo;
- Conhecimentos: Photoshop, Corel Draw.Alleata Consultoria em parceria com construtora de grande porte, localizada em Campinas, busca profissional para área de MKT.
Atribuições: Executar as atividades da área de MKT, com ações para divulgação dos empreendimentos comercializados pela empresa, através de projetos estruturados de mídia e comunicação junto ao público alvo, visando atingir os resultados previstos.
Requisitos:
- Experiência na função, com foco em MKT de Produto, Institucional, assim como Inteligência de mercado. Desejável experiência em Branding;
- Desejável vivência com MKT no segmento de construção civil/imobiliário;
- Ter CNH e disponibilidade para viagens no interior de São Paulo;
- Conhecimentos: Photoshop, Corel Draw.- Analista de MARKETING PLENO- Analista de MARKETING PLENO
- Analista de MARKETING PLENO |
Alleata Consultoria em parceria com construtora de grande porte, localizada em Campinas, busca profissional para área de MKT.
Atribuições: Executar as atividades da área de MKT, com ações para divulgação dos empreendimentos comercializados pela empresa, através de projetos estruturados de mídia e comunicação junto ao público alvo, visando atingir os resultados previstos.
Requisitos:
- Experiência na função, com foco em MKT de Produto, Institucional, assim como Inteligência de mercado. Desejável experiência em Branding;
- Desejável vivência com MKT no segmento de construção civil/imobiliário;
- Ter CNH e disponibilidade para viagens no interior de São Paulo;
- Conhecimentos: Photoshop, Corel Draw. |
06/09/2017 |
Visualizar |
Oportunidade em construtora de grande porte localizada em Campinas.
Atribuições: - Acompanhar e desenvolver as mídias sociais da empresa e de seus produtos, nos meios Facebook, Instagram e Twuitter; - Realizar posts diários e fazer interface de relacionamento dos clientes dos meios digitais e áreas de vendas;atendimento; - Desenvolver estratégias promocionais nos meios digitais, promovendo o reconhecimento da marca/produtos e performance de vendas, etc. Requisitos: - experiência em criação, desenvolvimento de conteúdos para as mídias sociais; - Domínio na utilização de Google Ads, Facebook Ads, instagram Ads e Youtube; - Vivência na gestão de contato com o público.Oportunidade em construtora de grande porte localizada em Campinas.
Atribuições: - Acompanhar e desenvolver as mídias sociais da empresa e de seus produtos, nos meios Facebook, Instagram e Twuitter; - Realizar posts diários e fazer interface de relacionamento dos clientes dos meios digitais e áreas de vendas;atendimento; - Desenvolver estratégias promocionais nos meios digitais, promovendo o reconhecimento da marca/produtos e performance de vendas, etc. Requisitos: - experiência em criação, desenvolvimento de conteúdos para as mídias sociais; - Domínio na utilização de Google Ads, Facebook Ads, instagram Ads e Youtube; - Vivência na gestão de contato com o público.- Analista de mídias sociais jr.- Analista de mídias sociais jr.
- Analista de mídias sociais jr. |
Oportunidade em construtora de grande porte localizada em Campinas.
Atribuições: - Acompanhar e desenvolver as mídias sociais da empresa e de seus produtos, nos meios Facebook, Instagram e Twuitter; - Realizar posts diários e fazer interface de relacionamento dos clientes dos meios digitais e áreas de vendas;atendimento; - Desenvolver estratégias promocionais nos meios digitais, promovendo o reconhecimento da marca/produtos e performance de vendas, etc. Requisitos: - experiência em criação, desenvolvimento de conteúdos para as mídias sociais; - Domínio na utilização de Google Ads, Facebook Ads, instagram Ads e Youtube; - Vivência na gestão de contato com o público. |
30/11/2016 |
Visualizar |
Oportunidade em empresa nacional, localizada em Vinhedo.Terá como atribuições a execução de rotinas trabalhistas (fechamento de cartão ponto, férias,dados para processamento da folha), controles da ár5ea de Segurança e Medicina do Trabalho, atuação na implantação dos diversos subsistemas da área de RH: T&D, Cargos e Salário, Plano de carreira, Avaliação de Desempenho, R&S, como também participação no planejamento estratégico e atividades inerentes, pesquisa de clima, etc.
Requisitos: conhecimento e experiência nos processos da área de RH.Oportunidade em empresa nacional, localizada em Vinhedo.Terá como atribuições a execução de rotinas trabalhistas (fechamento de cartão ponto, férias,dados para processamento da folha), controles da ár5ea de Segurança e Medicina do Trabalho, atuação na implantação dos diversos subsistemas da área de RH: T&D, Cargos e Salário, Plano de carreira, Avaliação de Desempenho, R&S, como também participação no planejamento estratégico e atividades inerentes, pesquisa de clima, etc.
Requisitos: conhecimento e experiência nos processos da área de RH.- aNALISTA DE RECURSOS HUMANOS- aNALISTA DE RECURSOS HUMANOS
- aNALISTA DE RECURSOS HUMANOS |
Oportunidade em empresa nacional, localizada em Vinhedo.Terá como atribuições a execução de rotinas trabalhistas (fechamento de cartão ponto, férias,dados para processamento da folha), controles da ár5ea de Segurança e Medicina do Trabalho, atuação na implantação dos diversos subsistemas da área de RH: T&D, Cargos e Salário, Plano de carreira, Avaliação de Desempenho, R&S, como também participação no planejamento estratégico e atividades inerentes, pesquisa de clima, etc.
Requisitos: conhecimento e experiência nos processos da área de RH. |
14/11/2016 |
Visualizar |
Alleata Consultoria assessora empresa nacional sólida, do ramo de confecção têxtil, localizada em Jacutinga.
Atribuições: Terá como foco de atuação estruturar a área de RH, de modo a: - Implantar e desenvolver os diversos subsistemas de RH, quanto aos seus processos de: R&S, T&D, Cargos e Salários, Avaliação de Desempenho, assim como elaboração de políticas de RH aderentes ao contexto e condução de projetos de gestão de pessoas, dentre outros.
Requisitos: - Formação: superior completo em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas afins; desejável pós-graduação; - Conhecimento e experiência nos diversos processos da área de RH, como: R&S, LNT e elaboração de plano de treinamento, gestão de avaliação de desempenho, administração de cargos e salários, pesquisa de clima, assim como em intervenções/projetos e implementação de ferramentas de gestão de pessoas, etc.
Alleata Consultoria assessora empresa nacional sólida, do ramo de confecção têxtil, localizada em Jacutinga.
Atribuições: Terá como foco de atuação estruturar a área de RH, de modo a: - Implantar e desenvolver os diversos subsistemas de RH, quanto aos seus processos de: R&S, T&D, Cargos e Salários, Avaliação de Desempenho, assim como elaboração de políticas de RH aderentes ao contexto e condução de projetos de gestão de pessoas, dentre outros.
Requisitos: - Formação: superior completo em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas afins; desejável pós-graduação; - Conhecimento e experiência nos diversos processos da área de RH, como: R&S, LNT e elaboração de plano de treinamento, gestão de avaliação de desempenho, administração de cargos e salários, pesquisa de clima, assim como em intervenções/projetos e implementação de ferramentas de gestão de pessoas, etc.
- Analista de Recursos Humanos SêNIOR - - Analista de Recursos Humanos SêNIOR -
- Analista de Recursos Humanos SêNIOR - |
Alleata Consultoria assessora empresa nacional sólida, do ramo de confecção têxtil, localizada em Jacutinga.
Atribuições: Terá como foco de atuação estruturar a área de RH, de modo a: - Implantar e desenvolver os diversos subsistemas de RH, quanto aos seus processos de: R&S, T&D, Cargos e Salários, Avaliação de Desempenho, assim como elaboração de políticas de RH aderentes ao contexto e condução de projetos de gestão de pessoas, dentre outros.
Requisitos: - Formação: superior completo em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas afins; desejável pós-graduação; - Conhecimento e experiência nos diversos processos da área de RH, como: R&S, LNT e elaboração de plano de treinamento, gestão de avaliação de desempenho, administração de cargos e salários, pesquisa de clima, assim como em intervenções/projetos e implementação de ferramentas de gestão de pessoas, etc.
|
18/05/2018 |
Visualizar |
Alleata Consultoria assessora empresa de grande porte na contratação de profissional para área de RH/DP. Atribuições: -
realização das rotinas de RH/DP como fechamento de folha de pagamento (processamento por terceiros), acompanhamento de ponto, férias, rescisão e homologação, controle de benefícios; orientação aos funcionários, cumprimento de acordos e convenções coletivas; - suporte em abertura de vagas, recrutamento e seleção de pessoal, acompanhamento da implantação do processo de avaliação de desempenho, de participação nos lucros e demais atividades da área de RH.
REQUISITOS:
- experiência em rotina de D.Pessoal e vivência generalista nos subsistemas de RH como Recrutamento e Seleção de Pessoal, Gestão de Avaliação de Desempenho, etc. - Conhecimentos em legislação trabalhista, sistema Folhamatic e em processos da área de RH.
Alleata Consultoria assessora empresa de grande porte na contratação de profissional para área de RH/DP. Atribuições: -
realização das rotinas de RH/DP como fechamento de folha de pagamento (processamento por terceiros), acompanhamento de ponto, férias, rescisão e homologação, controle de benefícios; orientação aos funcionários, cumprimento de acordos e convenções coletivas; - suporte em abertura de vagas, recrutamento e seleção de pessoal, acompanhamento da implantação do processo de avaliação de desempenho, de participação nos lucros e demais atividades da área de RH.
REQUISITOS:
- experiência em rotina de D.Pessoal e vivência generalista nos subsistemas de RH como Recrutamento e Seleção de Pessoal, Gestão de Avaliação de Desempenho, etc. - Conhecimentos em legislação trabalhista, sistema Folhamatic e em processos da área de RH.
- ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS/DP -- ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS/DP -
- ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS/DP - |
Alleata Consultoria assessora empresa de grande porte na contratação de profissional para área de RH/DP. Atribuições: -
realização das rotinas de RH/DP como fechamento de folha de pagamento (processamento por terceiros), acompanhamento de ponto, férias, rescisão e homologação, controle de benefícios; orientação aos funcionários, cumprimento de acordos e convenções coletivas; - suporte em abertura de vagas, recrutamento e seleção de pessoal, acompanhamento da implantação do processo de avaliação de desempenho, de participação nos lucros e demais atividades da área de RH.
REQUISITOS:
- experiência em rotina de D.Pessoal e vivência generalista nos subsistemas de RH como Recrutamento e Seleção de Pessoal, Gestão de Avaliação de Desempenho, etc. - Conhecimentos em legislação trabalhista, sistema Folhamatic e em processos da área de RH.
|
04/10/2017 |
Visualizar |
Alleata Consultoria assessora empresa localizada em Limeira na contratação de profissional para:
- Gestão e operacionalização da administração de benefícios (convênio médico, previdência privada, convênios, etc) e de Facilities (restaurante, limpeza, portaria), assegurando sua utilização conforme políticas da empresa;
- Acompanhamento de indicadores da área e gestão dos custos dos diversos fornecedores, negociando contratos e assegurando o cumprimento;
- acompanhamento e participação nas negociações junto aos sindicatos e órgãos diversos relativos às relações trabalhistas;
- elaboração de relatório com informações de custos, utilização, etc para subsidiar as decisões da gerência, etc.
REQUISITOS:
- experiência na função, na administração de benefícios e de facilities; desejável vivência em relações trabalhistas, em acompanhamento de auditorias das áreas;
- Informática: usuário pacote Office, domínio no uso de Excel.Alleata Consultoria assessora empresa localizada em Limeira na contratação de profissional para:
- Gestão e operacionalização da administração de benefícios (convênio médico, previdência privada, convênios, etc) e de Facilities (restaurante, limpeza, portaria), assegurando sua utilização conforme políticas da empresa;
- Acompanhamento de indicadores da área e gestão dos custos dos diversos fornecedores, negociando contratos e assegurando o cumprimento;
- acompanhamento e participação nas negociações junto aos sindicatos e órgãos diversos relativos às relações trabalhistas;
- elaboração de relatório com informações de custos, utilização, etc para subsidiar as decisões da gerência, etc.
REQUISITOS:
- experiência na função, na administração de benefícios e de facilities; desejável vivência em relações trabalhistas, em acompanhamento de auditorias das áreas;
- Informática: usuário pacote Office, domínio no uso de Excel.- Analista de RH / Benefícios/ FACILITIES- Analista de RH / Benefícios/ FACILITIES
- Analista de RH / Benefícios/ FACILITIES |
Alleata Consultoria assessora empresa localizada em Limeira na contratação de profissional para:
- Gestão e operacionalização da administração de benefícios (convênio médico, previdência privada, convênios, etc) e de Facilities (restaurante, limpeza, portaria), assegurando sua utilização conforme políticas da empresa;
- Acompanhamento de indicadores da área e gestão dos custos dos diversos fornecedores, negociando contratos e assegurando o cumprimento;
- acompanhamento e participação nas negociações junto aos sindicatos e órgãos diversos relativos às relações trabalhistas;
- elaboração de relatório com informações de custos, utilização, etc para subsidiar as decisões da gerência, etc.
REQUISITOS:
- experiência na função, na administração de benefícios e de facilities; desejável vivência em relações trabalhistas, em acompanhamento de auditorias das áreas;
- Informática: usuário pacote Office, domínio no uso de Excel. |
30/01/2018 |
Visualizar |
|
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | Próxima |
Página 1 de 6 |
|
|