Menu Lateral
 

Vagas

Titulo Descrção Inclusão -
- ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS/DP - Alleata Consultoria assessora empresa de grande porte na contratação de profissional para área de RH/DP. Atribuições: - realização das rotinas de RH/DP como fechamento de folha de pagamento (processamento por terceiros), acompanhamento de ponto, férias, rescisão e homologação, controle de benefícios; orientação aos funcionários, cumprimento de acordos e convenções coletivas; - suporte em abertura de vagas, recrutamento e seleção de pessoal, acompanhamento da implantação do processo de avaliação de desempenho, de participação nos lucros e demais atividades da área de RH. REQUISITOS: - experiência em rotina de D.Pessoal e vivência generalista nos subsistemas de RH como Recrutamento e Seleção de Pessoal, Gestão de Avaliação de Desempenho, etc. - Conhecimentos em legislação trabalhista, sistema Folhamatic e em processos da área de RH. 04/10/2017 Visualizar
- ANALISTA de REGISTROS de incorporaÇão pleno Alleata Consultoria assessora construtora de grande porte localizada em Campinas, na contratação de ANALISTA DE REGISTROS DE INCORPORAÇÃO PLENO. Atribuições: - Responder pelo processo de registro e aprovação em cartório de empreendimentos imobiliários; - Cuidar de toda documentação para registro da incorporação e legalização, etc. - Acompanhar interação e alinhamento de ações entre as áreas da empresa, agentes financeiros, empresas contratadas, órgãos públicos e privados referentes ao desenvolvimento dos projetos imobiliários; - Acompanhar as etapas definidas nos cronogramas, assegurando a qualidade dos serviços e prazos projetados pela empresa. Requisitos: - Formação: Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil, desejável pós em Gestão de Negócios Imobiliários; - Experiência em incorporação imobiliária; - Domínio de AutoCad e MS Project. 13/03/2017 Visualizar
- Analista de RH / Benefícios/ FACILITIES Alleata Consultoria assessora empresa localizada em Limeira na contratação de profissional para: - Gestão e operacionalização da administração de benefícios (convênio médico, previdência privada, convênios, etc) e de Facilities (restaurante, limpeza, portaria), assegurando sua utilização conforme políticas da empresa; - Acompanhamento de indicadores da área e gestão dos custos dos diversos fornecedores, negociando contratos e assegurando o cumprimento; - acompanhamento e participação nas negociações junto aos sindicatos e órgãos diversos relativos às relações trabalhistas; - elaboração de relatório com informações de custos, utilização, etc para subsidiar as decisões da gerência, etc. REQUISITOS: - experiência na função, na administração de benefícios e de facilities; desejável vivência em relações trabalhistas, em acompanhamento de auditorias das áreas; - Informática: usuário pacote Office, domínio no uso de Excel. 30/01/2018 Visualizar
- ANALISTA FINANCEIRO (ÁREA CRÉDITO IMOBILIÁRIO) Oportunidade para conceituada construtora. Atribuições:- Realizar análises de crédito,dando suporte à equipe; - Acompanhar a elaboração do fluxo de repasse de unidades comercializadas; elaborar relatórios, negociar prazos e metas, acompanhar lançamento de dados no sistema, assegurando a entrega; - Fazer interface com a operação de crédito e demais envolvidos, interagindo com a área comercial; - Ter contato com órgãos, escritórios e obras da empresa.Requisitos: - Experiência na área financeira, sendo desejável vivência em Crédito Imobiliário; - Imprescindível ter CNH e dirigir entre cidades e São Paulo Capital; - Disponibilidade para viagens para reuniões e assinaturas de contratos; - Domínio nas ferramentas Office. 18/10/2016 Visualizar
- Analista financeiro / contas a receber Alleata Consultoria assessora empresa de médio porte na contratação de Analista Adm. Financeiro / Contas a Receber. Atribuições: responsável por crédito e cobrança, realizando: atualização de cadastro de clientes, baixa em pagamentos, controles de cobrança e expedição de produtos, atendimento de clientes, negociação, cálculos de limites de crédito; arquivo com romaneios de entrega atualizado, elaboração de relatórios, etc. Requisitos: - Experiência na área de Contas a Receber e desejável noções de Contas a Pagar e Faturamento; - Conhecimentos: desejável noções de Contabilidade e análise de crédito; - Domínio de Excel, usuário de pacote Office e internet; familiaridade com sistema informatizado de contas a receber; - Local de residência: preferência em Campinas, Paulínia, para ter facilidade de acesso. 15/03/2017 Visualizar
- analista Financeiro/ CONTAS A PAGAR Alleata Consultoria assessora empresa de médio porte, localizada em Campinas, na contratação de profissional para área de Contas a Pagar. Atribuições: processar os pagamentos aos fornecedores diversos; controlar os vencimentos e dar baixa nos pagamentos efetuados; controlar fluxo de caixa, analisar extratos bancários e controlar as despesas; negociar com fornecedores, conferir as notas fiscais recebidas e pedido de compras,etc. Requisitos: - Experiência em contas a pagar e desejável em Faturamento; - Conhecimentos: noções da área Fiscal e de Contabilidade; - Domínio com Excel e usuário do pacote Office; - Disponibilidade para atuar na região do Campo dos Amarais. 11/05/2017 Visualizar
- Assistente adm. / facilities/ transporte Oportunidade em construtora de grande porte localizada em Campinas. Atribuições: - Cuidar das manutenções prediais; acompanhar os serviços, inclusive de limpeza (terceirizada) controlar e emitir relatórios sobre custos e consumo de despesas prediais e da frota; - Controlar a frota de veículos próprios e locados (multas, licenciamentos, manutenção, limpeza, utilização pelos funcionários, seguros, etc); controlar estoques de materiais de escritório. Requisitos: - Necessário CNH "B" para condução de carros manuais e automáticos; - Conhecimento pacote Office e desejável excel intermediário; - Experiência no acompanhamento de serviços de manutenção predial, controles de documentação e manutenção de veículos; desejável conhecimento de administração de frota de veículos. 30/11/2016 Visualizar
- Assistente Administrativo/ Manut.Predial Alleata Consultoria assessora construtora de grande porte na contratação de profissional para administrar serviços de terceiros, referentes à manutenção predial (imóvel comercial) e de limpeza. Atribuições: - administrar a manutenção predial, acompanhando terceiros em reformas, manutenção de ar condicionado, reparos e instalações elétricas, contatando fornecedores; - acompanhar os serviços de terceiros de limpeza das instalações comerciais,garantindo a execução e qualidade do trabalho; - controlar estoque e realizar compras relacionadas a materiais de escritório, serviços gerais, limpeza; - controlar contratos (documentos e notas fiscais) e custos do setor, através do recebimento de notas fiscais; - auxiliar na gestão da frota de veículos (passeio), encaminhando para manutenção, limpeza, etc. REQUISITOS: - Experiência em administrar: manutenção predial e serviços de limpeza; contratos de fornecedores e controles de materiais de escritório/limpeza, etc. - ter habilitação "B" - condução de carros automáticos; - ter conhecimento do pacote Office; principalmente Excel. 26/09/2017 Visualizar
- assistente de pcp - região de MOGI-GUAÇU/SP Alleata Consultoria em parceria com empresa da região de Mogi-Guaçu/SP, busca profissional para a posição de Assistente de PCP. Atribuições: - realizar rotinas do Planejamento e Controle e Produção (PCP) como: atualizar e acompanhar o plano de produção; alimentar as planilhas e relatórios do sistema; auxiliar no planejamento da produção, através da análise da capacidade de produção; controlar estoque de matéria-prima; entregar as ordens de produção para o gestor da área; dar baixa na produção do dia; acompanhar a compra de matéria-prima, etc. 04/10/2017 Visualizar
- assistente de RH (D.Pessoal/R&S) Alleata Consultoria assessora empresa na contratação de Assistente de RH para atribuições de: - apontamento de cartão de ponto no sistema; conferência de folha de pagamento e encaminhamento de holerites; inserção de dados de Benefícios; admissão, rescisão, férias; documentação de funcionários; processo de recrutamento e seleção,etc. Requisitos: experiência na função, em rotinas de D.Pessoal; desejável vivência em processos de R&Seleção de Pessoal. 24/09/2017 Visualizar
 
Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | Próxima
Página 2 de 5
:: Home :: A Empresa :: Clientes :: Vagas :: Currículo :: Contatos ::
Alleata Consultoria Organizacional
Copyright © 2003 - 2018
Empresa Clientes Currículo Vagas Contatos Início Ínicio Empresa Clientes Vagas Currículo Contatos ALLEATA Consultoria Organizacional