Menu Lateral
 

Vagas

Oportunidade para conceituada construtora. Atribuições:- Realizar análises de crédito,dando suporte à equipe; - Acompanhar a elaboração do fluxo de repasse de unidades comercializadas; elaborar relatórios, negociar prazos e metas, acompanhar lançamento de dados no sistema, assegurando a entrega; - Fazer interface com a operação de crédito e demais envolvidos, interagindo com a área comercial; - Ter contato com órgãos, escritórios e obras da empresa.Requisitos: - Experiência na área financeira, sendo desejável vivência em Crédito Imobiliário; - Imprescindível ter CNH e dirigir entre cidades e São Paulo Capital; - Disponibilidade para viagens para reuniões e assinaturas de contratos; - Domínio nas ferramentas Office.Oportunidade para conceituada construtora. Atribuições:- Realizar análises de crédito,dando suporte à equipe; - Acompanhar a elaboração do fluxo de repasse de unidades comercializadas; elaborar relatórios, negociar prazos e metas, acompanhar lançamento de dados no sistema, assegurando a entrega; - Fazer interface com a operação de crédito e demais envolvidos, interagindo com a área comercial; - Ter contato com órgãos, escritórios e obras da empresa.Requisitos: - Experiência na área financeira, sendo desejável vivência em Crédito Imobiliário; - Imprescindível ter CNH e dirigir entre cidades e São Paulo Capital; - Disponibilidade para viagens para reuniões e assinaturas de contratos; - Domínio nas ferramentas Office.- ANALISTA FINANCEIRO (ÁREA CRÉDITO IMOBILIÁRIO)- ANALISTA FINANCEIRO (ÁREA CRÉDITO IMOBILIÁRIO) Alleata Consultoria assessora empresa de médio porte na contratação de Analista Adm. Financeiro / Contas a Receber. Atribuições: responsável por crédito e cobrança, realizando: atualização de cadastro de clientes, baixa em pagamentos, controles de cobrança e expedição de produtos, atendimento de clientes, negociação, cálculos de limites de crédito; arquivo com romaneios de entrega atualizado, elaboração de relatórios, etc. Requisitos: - Experiência na área de Contas a Receber e desejável noções de Contas a Pagar e Faturamento; - Conhecimentos: desejável noções de Contabilidade e análise de crédito; - Domínio de Excel, usuário de pacote Office e internet; familiaridade com sistema informatizado de contas a receber; - Local de residência: preferência em Campinas, Paulínia, para ter facilidade de acesso. Alleata Consultoria assessora empresa de médio porte na contratação de Analista Adm. Financeiro / Contas a Receber.
Atribuições: responsável por crédito e cobrança, realizando: atualização de cadastro de clientes, baixa em pagamentos, controles de cobrança e expedição de produtos, atendimento de clientes, negociação, cálculos de limites de crédito; arquivo com romaneios de entrega atualizado, elaboração de relatórios, etc.
Requisitos:
- Experiência na área de Contas a Receber e desejável noções de Contas a Pagar e Faturamento;
- Conhecimentos: desejável noções de Contabilidade e análise de crédito;
- Domínio de Excel, usuário de pacote Office e internet; familiaridade com sistema informatizado de contas a receber;
- Local de residência: preferência em Campinas, Paulínia, para ter facilidade de acesso.
- Analista financeiro / contas a receber- Analista financeiro / contas a receber Alleata Consultoria assessora empresa de médio porte, localizada em Campinas, na contratação de profissional para área de Contas a Pagar. Atribuições: processar os pagamentos aos fornecedores diversos; controlar os vencimentos e dar baixa nos pagamentos efetuados; controlar fluxo de caixa, analisar extratos bancários e controlar as despesas; negociar com fornecedores, conferir as notas fiscais recebidas e pedido de compras,etc. Requisitos: - Experiência em contas a pagar e desejável em Faturamento; - Conhecimentos: noções da área Fiscal e de Contabilidade; - Domínio com Excel e usuário do pacote Office; - Disponibilidade para atuar na região do Campo dos Amarais.Alleata Consultoria assessora empresa de médio porte, localizada em Campinas, na contratação de profissional para área de Contas a Pagar.
Atribuições: processar os pagamentos aos fornecedores diversos; controlar os vencimentos e dar baixa nos pagamentos efetuados; controlar fluxo de caixa, analisar extratos bancários e controlar as despesas; negociar com fornecedores, conferir as notas fiscais recebidas e pedido de compras,etc.
Requisitos:
- Experiência em contas a pagar e desejável em Faturamento; - Conhecimentos: noções da área Fiscal e de Contabilidade;
- Domínio com Excel e usuário do pacote Office;
- Disponibilidade para atuar na região do Campo dos Amarais.- analista Financeiro/ CONTAS A PAGAR- analista Financeiro/ CONTAS A PAGAR Oportunidade em construtora de grande porte localizada em Campinas. Atribuições: - Cuidar das manutenções prediais; acompanhar os serviços, inclusive de limpeza (terceirizada) controlar e emitir relatórios sobre custos e consumo de despesas prediais e da frota; - Controlar a frota de veículos próprios e locados (multas, licenciamentos, manutenção, limpeza, utilização pelos funcionários, seguros, etc); controlar estoques de materiais de escritório. Requisitos: - Necessário CNH "B" para condução de carros manuais e automáticos; - Conhecimento pacote Office e desejável excel intermediário; - Experiência no acompanhamento de serviços de manutenção predial, controles de documentação e manutenção de veículos; desejável conhecimento de administração de frota de veículos.Oportunidade em construtora de grande porte localizada em Campinas.
Atribuições: - Cuidar das manutenções prediais; acompanhar os serviços, inclusive de limpeza (terceirizada) controlar e emitir relatórios sobre custos e consumo de despesas prediais e da frota; - Controlar a frota de veículos próprios e locados (multas, licenciamentos, manutenção, limpeza, utilização pelos funcionários, seguros, etc); controlar estoques de materiais de escritório.
Requisitos:
- Necessário CNH "B" para condução de carros manuais e automáticos; - Conhecimento pacote Office e desejável excel intermediário; - Experiência no acompanhamento de serviços de manutenção predial, controles de documentação e manutenção de veículos; desejável conhecimento de administração de frota de veículos.- Assistente adm. / facilities/ transporte- Assistente adm. / facilities/ transporte Alleata Consultoria assessora construtora de grande porte na contratação de profissional para administrar serviços de terceiros, referentes à manutenção predial (imóvel comercial) e de limpeza. Atribuições: - administrar a manutenção predial, acompanhando terceiros em reformas, manutenção de ar condicionado, reparos e instalações elétricas, contatando fornecedores; - acompanhar os serviços de terceiros de limpeza das instalações comerciais,garantindo a execução e qualidade do trabalho; - controlar estoque e realizar compras relacionadas a materiais de escritório, serviços gerais, limpeza; - controlar contratos (documentos e notas fiscais) e custos do setor, através do recebimento de notas fiscais; - auxiliar na gestão da frota de veículos (passeio), encaminhando para manutenção, limpeza, etc. REQUISITOS: - Experiência em administrar: manutenção predial e serviços de limpeza; contratos de fornecedores e controles de materiais de escritório/limpeza, etc. - ter habilitação "B" - condução de carros automáticos; - ter conhecimento do pacote Office; principalmente Excel.Alleata Consultoria assessora construtora de grande porte na contratação de profissional para administrar serviços de terceiros, referentes à manutenção predial (imóvel comercial) e de limpeza.
Atribuições:
- administrar a manutenção predial, acompanhando terceiros em reformas, manutenção de ar condicionado, reparos e instalações elétricas, contatando fornecedores;
- acompanhar os serviços de terceiros de limpeza das instalações comerciais,garantindo a execução e qualidade do trabalho;
- controlar estoque e realizar compras relacionadas a materiais de escritório, serviços gerais, limpeza;
- controlar contratos (documentos e notas fiscais) e custos do setor, através do recebimento de notas fiscais;
- auxiliar na gestão da frota de veículos (passeio), encaminhando para manutenção, limpeza, etc.
REQUISITOS:
- Experiência em administrar: manutenção predial e serviços de limpeza; contratos de fornecedores e controles de materiais de escritório/limpeza, etc.
- ter habilitação "B" - condução de carros automáticos;
- ter conhecimento do pacote Office; principalmente Excel.- Assistente Administrativo/ Manut.Predial- Assistente Administrativo/ Manut.Predial Alleata Consultoria em parceria com empresa da região de Mogi-Guaçu/SP, busca profissional para a posição de Assistente de PCP. Atribuições: - realizar rotinas do Planejamento e Controle e Produção (PCP) como: atualizar e acompanhar o plano de produção; alimentar as planilhas e relatórios do sistema; auxiliar no planejamento da produção, através da análise da capacidade de produção; controlar estoque de matéria-prima; entregar as ordens de produção para o gestor da área; dar baixa na produção do dia; acompanhar a compra de matéria-prima, etc.Alleata Consultoria em parceria com empresa da região de Mogi-Guaçu/SP, busca profissional para a posição de Assistente de PCP. Atribuições:
- realizar rotinas do Planejamento e Controle e Produção (PCP) como: atualizar e acompanhar o plano de produção; alimentar as planilhas e relatórios do sistema; auxiliar no planejamento da produção, através da análise da capacidade de produção; controlar estoque de matéria-prima; entregar as ordens de produção para o gestor da área; dar baixa na produção do dia; acompanhar a compra de matéria-prima, etc.- assistente de pcp - região de MOGI-GUAÇU/SP- assistente de pcp - região de MOGI-GUAÇU/SP Alleata Consultoria assessora empresa na contratação de Assistente de RH para atribuições de: - apontamento de cartão de ponto no sistema; conferência de folha de pagamento e encaminhamento de holerites; inserção de dados de Benefícios; admissão, rescisão, férias; documentação de funcionários; processo de recrutamento e seleção,etc. Requisitos: experiência na função, em rotinas de D.Pessoal; desejável vivência em processos de R&Seleção de Pessoal.Alleata Consultoria assessora empresa na contratação de Assistente de RH para atribuições de: - apontamento de cartão de ponto no sistema; conferência de folha de pagamento e encaminhamento de holerites; inserção de dados de Benefícios; admissão, rescisão, férias; documentação de funcionários; processo de recrutamento e seleção,etc.
Requisitos: experiência na função, em rotinas de D.Pessoal; desejável vivência em processos de R&Seleção de Pessoal.- assistente de RH (D.Pessoal/R&S)- assistente de RH (D.Pessoal/R&S) Alleata Consultoria assessora empresa de Mogi-Guaçu na contratação de Assistente de Suporte Técnico /Provedor Internet, com as seguintes atribuições: - Prestar suporte técnico de internet, atendendo as solicitações dos clientes, registrando e orientando de forma remota ou realizando manutenção in loco, nas empresas clientes. Requisitos: - Graduação nível técnico ou superior na área de Ti /Sistemas de informação. - Experiência no atendimento ao cliente, em suporte técnico da área de TI; - Noções básicas de rede de computadores; - Noções de Internet (acesso, uso, download, upload, redes sociais, etc); - Conhecimento nos sistemas operacionais (Windows 7/8/8.1/10); - Possuir carta de habilitação. Alleata Consultoria assessora empresa de Mogi-Guaçu na contratação de Assistente de Suporte Técnico /Provedor Internet, com as seguintes atribuições:
- Prestar suporte técnico de internet, atendendo as solicitações dos clientes, registrando e orientando de forma remota ou realizando manutenção in loco, nas empresas clientes.
Requisitos:
- Graduação nível técnico ou superior na área de Ti /Sistemas de informação.
- Experiência no atendimento ao cliente, em suporte técnico da área de TI;
- Noções básicas de rede de computadores;
- Noções de Internet (acesso, uso, download, upload, redes sociais, etc);
- Conhecimento nos sistemas operacionais (Windows 7/8/8.1/10);
- Possuir carta de habilitação. - Assistente de suporte técnico (PROVEDOR INTERNet)- Assistente de suporte técnico (PROVEDOR INTERNet) Alleata Consultoria assessora empresa do ramo de engenharia na contratação de profissional da área financeira. Atribuições: - pagamento de contas; conciliação bancária, apuração de impostos de Notas Fiscais, arquivo de notas fiscais, serviços de banco, auxílio em aplicações e resgates financeiros, lançamento de dados no sistema, etc. Requisitos: - Experiência em contas a pagar, apuração de impostos das Notas Fiscais, etc. - Conhecimentos de Excel; - Desejável experiência no segmento de construção civil/imobiliário.Alleata Consultoria assessora empresa do ramo de engenharia na contratação de profissional da área financeira.
Atribuições:
- pagamento de contas; conciliação bancária, apuração de impostos de Notas Fiscais, arquivo de notas fiscais, serviços de banco, auxílio em aplicações e resgates financeiros, lançamento de dados no sistema, etc.
Requisitos: - Experiência em contas a pagar, apuração de impostos das Notas Fiscais, etc. - Conhecimentos de Excel; - Desejável experiência no segmento de construção civil/imobiliário.- Assistente Financeiro - CONTAS A PAGAR /paulinia- Assistente Financeiro - CONTAS A PAGAR /paulinia Alleata Consultoria em parceria com construtora de grande porte busca profissional para contratação. Atribuições: - auxiliar no planejamento e replanejamento de obras; - inserir dados para controle de custos e prazos em programa específico para planejamento de obras; elaboração de planilhas e gráfico para controle de resultados, inclusive comparativos; etc.Alleata Consultoria em parceria com construtora de grande porte busca profissional para contratação.
Atribuições:
- auxiliar no planejamento e replanejamento de obras; - inserir dados para controle de custos e prazos em programa específico para planejamento de obras; elaboração de planilhas e gráfico para controle de resultados, inclusive comparativos; etc.- Assistente Técnico de Engenharia I- Assistente Técnico de Engenharia I
Titulo Descrição Inclusão -
- ANALISTA FINANCEIRO (ÁREA CRÉDITO IMOBILIÁRIO) Oportunidade para conceituada construtora. Atribuições:- Realizar análises de crédito,dando suporte à equipe; - Acompanhar a elaboração do fluxo de repasse de unidades comercializadas; elaborar relatórios, negociar prazos e metas, acompanhar lançamento de dados no sistema, assegurando a entrega; - Fazer interface com a operação de crédito e demais envolvidos, interagindo com a área comercial; - Ter contato com órgãos, escritórios e obras da empresa.Requisitos: - Experiência na área financeira, sendo desejável vivência em Crédito Imobiliário; - Imprescindível ter CNH e dirigir entre cidades e São Paulo Capital; - Disponibilidade para viagens para reuniões e assinaturas de contratos; - Domínio nas ferramentas Office. 18/10/2016 Visualizar
- Analista financeiro / contas a receber Alleata Consultoria assessora empresa de médio porte na contratação de Analista Adm. Financeiro / Contas a Receber.
Atribuições: responsável por crédito e cobrança, realizando: atualização de cadastro de clientes, baixa em pagamentos, controles de cobrança e expedição de produtos, atendimento de clientes, negociação, cálculos de limites de crédito; arquivo com romaneios de entrega atualizado, elaboração de relatórios, etc.
Requisitos:
- Experiência na área de Contas a Receber e desejável noções de Contas a Pagar e Faturamento;
- Conhecimentos: desejável noções de Contabilidade e análise de crédito;
- Domínio de Excel, usuário de pacote Office e internet; familiaridade com sistema informatizado de contas a receber;
- Local de residência: preferência em Campinas, Paulínia, para ter facilidade de acesso.
15/03/2017 Visualizar
- analista Financeiro/ CONTAS A PAGAR Alleata Consultoria assessora empresa de médio porte, localizada em Campinas, na contratação de profissional para área de Contas a Pagar.
Atribuições: processar os pagamentos aos fornecedores diversos; controlar os vencimentos e dar baixa nos pagamentos efetuados; controlar fluxo de caixa, analisar extratos bancários e controlar as despesas; negociar com fornecedores, conferir as notas fiscais recebidas e pedido de compras,etc.
Requisitos:
- Experiência em contas a pagar e desejável em Faturamento; - Conhecimentos: noções da área Fiscal e de Contabilidade;
- Domínio com Excel e usuário do pacote Office;
- Disponibilidade para atuar na região do Campo dos Amarais.
11/05/2017 Visualizar
- Assistente adm. / facilities/ transporte Oportunidade em construtora de grande porte localizada em Campinas.
Atribuições: - Cuidar das manutenções prediais; acompanhar os serviços, inclusive de limpeza (terceirizada) controlar e emitir relatórios sobre custos e consumo de despesas prediais e da frota; - Controlar a frota de veículos próprios e locados (multas, licenciamentos, manutenção, limpeza, utilização pelos funcionários, seguros, etc); controlar estoques de materiais de escritório.
Requisitos:
- Necessário CNH "B" para condução de carros manuais e automáticos; - Conhecimento pacote Office e desejável excel intermediário; - Experiência no acompanhamento de serviços de manutenção predial, controles de documentação e manutenção de veículos; desejável conhecimento de administração de frota de veículos.
30/11/2016 Visualizar
- Assistente Administrativo/ Manut.Predial Alleata Consultoria assessora construtora de grande porte na contratação de profissional para administrar serviços de terceiros, referentes à manutenção predial (imóvel comercial) e de limpeza.
Atribuições:
- administrar a manutenção predial, acompanhando terceiros em reformas, manutenção de ar condicionado, reparos e instalações elétricas, contatando fornecedores;
- acompanhar os serviços de terceiros de limpeza das instalações comerciais,garantindo a execução e qualidade do trabalho;
- controlar estoque e realizar compras relacionadas a materiais de escritório, serviços gerais, limpeza;
- controlar contratos (documentos e notas fiscais) e custos do setor, através do recebimento de notas fiscais;
- auxiliar na gestão da frota de veículos (passeio), encaminhando para manutenção, limpeza, etc.
REQUISITOS:
- Experiência em administrar: manutenção predial e serviços de limpeza; contratos de fornecedores e controles de materiais de escritório/limpeza, etc.
- ter habilitação "B" - condução de carros automáticos;
- ter conhecimento do pacote Office; principalmente Excel.
26/09/2017 Visualizar
- assistente de pcp - região de MOGI-GUAÇU/SP Alleata Consultoria em parceria com empresa da região de Mogi-Guaçu/SP, busca profissional para a posição de Assistente de PCP. Atribuições:
- realizar rotinas do Planejamento e Controle e Produção (PCP) como: atualizar e acompanhar o plano de produção; alimentar as planilhas e relatórios do sistema; auxiliar no planejamento da produção, através da análise da capacidade de produção; controlar estoque de matéria-prima; entregar as ordens de produção para o gestor da área; dar baixa na produção do dia; acompanhar a compra de matéria-prima, etc.
04/10/2017 Visualizar
- assistente de RH (D.Pessoal/R&S) Alleata Consultoria assessora empresa na contratação de Assistente de RH para atribuições de: - apontamento de cartão de ponto no sistema; conferência de folha de pagamento e encaminhamento de holerites; inserção de dados de Benefícios; admissão, rescisão, férias; documentação de funcionários; processo de recrutamento e seleção,etc.
Requisitos: experiência na função, em rotinas de D.Pessoal; desejável vivência em processos de R&Seleção de Pessoal.
24/09/2017 Visualizar
- Assistente de suporte técnico (PROVEDOR INTERNet) Alleata Consultoria assessora empresa de Mogi-Guaçu na contratação de Assistente de Suporte Técnico /Provedor Internet, com as seguintes atribuições:
- Prestar suporte técnico de internet, atendendo as solicitações dos clientes, registrando e orientando de forma remota ou realizando manutenção in loco, nas empresas clientes.
Requisitos:
- Graduação nível técnico ou superior na área de Ti /Sistemas de informação.
- Experiência no atendimento ao cliente, em suporte técnico da área de TI;
- Noções básicas de rede de computadores;
- Noções de Internet (acesso, uso, download, upload, redes sociais, etc);
- Conhecimento nos sistemas operacionais (Windows 7/8/8.1/10);
- Possuir carta de habilitação.
27/04/2017 Visualizar
- Assistente Financeiro - CONTAS A PAGAR /paulinia Alleata Consultoria assessora empresa do ramo de engenharia na contratação de profissional da área financeira.
Atribuições:
- pagamento de contas; conciliação bancária, apuração de impostos de Notas Fiscais, arquivo de notas fiscais, serviços de banco, auxílio em aplicações e resgates financeiros, lançamento de dados no sistema, etc.
Requisitos: - Experiência em contas a pagar, apuração de impostos das Notas Fiscais, etc. - Conhecimentos de Excel; - Desejável experiência no segmento de construção civil/imobiliário.
03/12/2017 Visualizar
- Assistente Técnico de Engenharia I Alleata Consultoria em parceria com construtora de grande porte busca profissional para contratação.
Atribuições:
- auxiliar no planejamento e replanejamento de obras; - inserir dados para controle de custos e prazos em programa específico para planejamento de obras; elaboração de planilhas e gráfico para controle de resultados, inclusive comparativos; etc.
18/09/2017 Visualizar
 
Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | Próxima
Página 2 de 6
:: Home :: A Empresa :: Clientes :: Vagas :: Currículo :: Contatos ::
Alleata Consultoria Organizacional
Copyright © 2003 - 2024
Empresa Clientes Currículo Vagas Contatos Início Ínicio Empresa Clientes Vagas Currículo Contatos ALLEATA Consultoria Organizacional