Menu Lateral
 

Vagas

Titulo Descrção Inclusão -
- Assistente adm. / facilities/ transporte Oportunidade em construtora de grande porte localizada em Campinas. Atribuições: - Cuidar das manutenções prediais; acompanhar os serviços, inclusive de limpeza (terceirizada) controlar e emitir relatórios sobre custos e consumo de despesas prediais e da frota; - Controlar a frota de veículos próprios e locados (multas, licenciamentos, manutenção, limpeza, utilização pelos funcionários, seguros, etc); controlar estoques de materiais de escritório. Requisitos: - Necessário CNH "B" para condução de carros manuais e automáticos; - Conhecimento pacote Office e desejável excel intermediário; - Experiência no acompanhamento de serviços de manutenção predial, controles de documentação e manutenção de veículos; desejável conhecimento de administração de frota de veículos. 30/11/2016 Visualizar
- Assistente Administrativo/ Manut.Predial Alleata Consultoria assessora construtora de grande porte na contratação de profissional para administrar serviços de terceiros, referentes à manutenção predial (imóvel comercial) e de limpeza. Atribuições: - administrar a manutenção predial, acompanhando terceiros em reformas, manutenção de ar condicionado, reparos e instalações elétricas, contatando fornecedores; - acompanhar os serviços de terceiros de limpeza das instalações comerciais,garantindo a execução e qualidade do trabalho; - controlar estoque e realizar compras relacionadas a materiais de escritório, serviços gerais, limpeza; - controlar contratos (documentos e notas fiscais) e custos do setor, através do recebimento de notas fiscais; - auxiliar na gestão da frota de veículos (passeio), encaminhando para manutenção, limpeza, etc. REQUISITOS: - Experiência em administrar: manutenção predial e serviços de limpeza; contratos de fornecedores e controles de materiais de escritório/limpeza, etc. - ter habilitação "B" - condução de carros automáticos; - ter conhecimento do pacote Office; principalmente Excel. 26/09/2017 Visualizar
- assistente de pcp - região de MOGI-GUAÇU/SP Alleata Consultoria em parceria com empresa da região de Mogi-Guaçu/SP, busca profissional para a posição de Assistente de PCP. Atribuições: - realizar rotinas do Planejamento e Controle e Produção (PCP) como: atualizar e acompanhar o plano de produção; alimentar as planilhas e relatórios do sistema; auxiliar no planejamento da produção, através da análise da capacidade de produção; controlar estoque de matéria-prima; entregar as ordens de produção para o gestor da área; dar baixa na produção do dia; acompanhar a compra de matéria-prima, etc. 04/10/2017 Visualizar
- assistente de RH (D.Pessoal/R&S) Alleata Consultoria assessora empresa na contratação de Assistente de RH para atribuições de: - apontamento de cartão de ponto no sistema; conferência de folha de pagamento e encaminhamento de holerites; inserção de dados de Benefícios; admissão, rescisão, férias; documentação de funcionários; processo de recrutamento e seleção,etc. Requisitos: experiência na função, em rotinas de D.Pessoal; desejável vivência em processos de R&Seleção de Pessoal. 24/09/2017 Visualizar
- Assistente de suporte técnico (PROVEDOR INTERNet) Alleata Consultoria assessora empresa de Mogi-Guaçu na contratação de Assistente de Suporte Técnico /Provedor Internet, com as seguintes atribuições: - Prestar suporte técnico de internet, atendendo as solicitações dos clientes, registrando e orientando de forma remota ou realizando manutenção in loco, nas empresas clientes. Requisitos: - Graduação nível técnico ou superior na área de Ti /Sistemas de informação. - Experiência no atendimento ao cliente, em suporte técnico da área de TI; - Noções básicas de rede de computadores; - Noções de Internet (acesso, uso, download, upload, redes sociais, etc); - Conhecimento nos sistemas operacionais (Windows 7/8/8.1/10); - Possuir carta de habilitação. 27/04/2017 Visualizar
- Assistente Financeiro - CONTAS A PAGAR /paulinia Alleata Consultoria assessora empresa do ramo de engenharia na contratação de profissional da área financeira. Atribuições: - pagamento de contas; conciliação bancária, apuração de impostos de Notas Fiscais, arquivo de notas fiscais, serviços de banco, auxílio em aplicações e resgates financeiros, lançamento de dados no sistema, etc. Requisitos: - Experiência em contas a pagar, apuração de impostos das Notas Fiscais, etc. - Conhecimentos de Excel; - Desejável experiência no segmento de construção civil/imobiliário. 03/12/2017 Visualizar
- Assistente Técnico de Engenharia I Alleata Consultoria em parceria com construtora de grande porte busca profissional para contratação. Atribuições: - auxiliar no planejamento e replanejamento de obras; - inserir dados para controle de custos e prazos em programa específico para planejamento de obras; elaboração de planilhas e gráfico para controle de resultados, inclusive comparativos; etc. 18/09/2017 Visualizar
- Auxiliar de comércio exterior Alleata Consultoria assessora empresa da região de Mogi-Guaçu na contratação de profissional. Atribuições: acompanhar e realizar atividades relacionadas a Comércio Exterior, regimes alfandegários e cambial, além de demais atividades rotineiras administrativas. 03/08/2017 Visualizar
- Auxiliar de recursos humanos Alleata Consultoria assessora empresa de grande porte do ramo de construção civil na contratação para funções de D.Pessoal / Benefícios.Atribuições: Auxiliar nas atividades relacionadas à área de RH, atendendo as demandas de D.Pessoal / Benefícios, como: - Auxiliar nas atividades relativas à assistência médica, seguro de vida, convênios, confecção e envio de crachás, entrega de holerites, vales transporte e refeição; auxiliar nos processos de integração; auxiliar nas atividades de processos de admissão e ponto eletrônico, dentre outras. Requisitos: - Experiência: familiaridade com rotinas de D.Pessoal, principalmente controles da área de Benefícios; - CNH - B, com experiência em dirigir, para deslocamentos se necessários em Campinas/interior; - Excel nível intermediário (noções de tabela dinâmica desejável); - Noções ou experiência em sistema RM. 09/08/2017 Visualizar
- COMPRADOR Alleata Consultoria assessora empresa localizada na região de Mogi-Guaçu, na contratação de COMPRADOR. Atribuições: - Realizar o processo de compras de serviços, matérias-primas, peças e equipamentos, executando processo de cotação, desenvolvendo fornecedores de materiais e serviços, efetivando a compra e acompanhando fluxo de entregas, de forma a atender especificações,prazos,custos,etc. Requisitos: Experiência em compras e administração de estoque; desejável vivência no segmento de papel ou correlatos. 10/02/2017 Visualizar
 
Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | Próxima
Página 3 de 6
:: Home :: A Empresa :: Clientes :: Vagas :: Currículo :: Contatos ::
Alleata Consultoria Organizacional
Copyright © 2003 - 2018
Empresa Clientes Currículo Vagas Contatos Início Ínicio Empresa Clientes Vagas Currículo Contatos ALLEATA Consultoria Organizacional